Por Ricardo Albino
Especial para o Blogueiros
Atlético e Cruzeiro acabaram de decidir o Campeonato Mineiro e já passam por mudanças dentro e fora do campo. No time Celeste, a eliminação da Copa do Brasil para o Brasiliense e a derrota, por goleada, para o rival na primeira partida da decisão provocaram o pedido de demissão de Paulo Autuori.
Por outro lado, jogadores campeões da Copa São Paulo aproveitaram bem as oportunidades entre os profissionais, principalmente o atacante Guilherme, autor de três gols no estadual, mostrando ter totais condições de ser titular com recém-contratado Dorival Júnior. O técnico chega com a obrigação de dar um padrão tático e melhorar o sistema defensivo do time azul.
O Galo, apesar da conquista do Mineiro, depois de sete anos, já perdeu Levir Culpi e está prestes a ficar sem Marcinho e Rafael Miranda, peças importantes na equipe. Caso perca esses jogadores, a diretoria precisa repor rapidamente o elenco e buscar um treinador capaz de manter o padrão, para fazer uma boa campanha no Brasileirão que começa no fim de semana.
quinta-feira, 10 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário