Por Orozimbo Souza Júnior
Em texto publicado aqui ontem, disse que o Ipatinga tinha uma parada torta pela frente, o Palmeiras, na estréia da segunda fase da Copa do Brasil. Mas, jogando com sua torcida e aproveitando os desfalques do adversário, o time do Vale do Aço conseguiu uma grande vitória.
Os 2 a 0 serão difíceis de serem revertidos no jogo de volta, em São Paulo, mesmo que os paulistas contem com os retornos de Edmundo e Valdívia, que não jogaram na noite desta quarta. Quem esperava que o Palmeiras vencesse por dois gols e eliminasse o jogo de volta se deu mal. Com a vitória sem tomar gol em casa, o Tigre tem tudo para derrubar um dos favoritos ao título.
Já o Atlético ficou no 1 a 1 contra o América do Rio. Em termos de classificação, o resultado pode ser considerado bom, já que o Galo se garante até com um empate por 0 a 0 no jogo de volta, no Mineirão. Entretanto, o time não jogou bem. Eu acreditava que a fatura seria liquidada neste primeiro jogo. Mas erros individuais, como o do zagueiro Marcos no gol adversário e jogadas sem coordenação, levaram o alvinegro a correr o riso de sair derrotado em Edson Passos.
quinta-feira, 22 de março de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)