Por Orozimbo Souza Júnior
Grêmio e Santos passaram por seus adversários nas quartas-de-final da competição e, agora, fazem uma das semifinais, já que o novo regulamento não permite que dois times de um mesmo país cheguem à final. Uma bobagem. Mas isso é outra discussão.
Não foi nada fácil para os brasileiros. O Grêmio, que havia perdido o jogo de ida por 2 a 0, para o Defensor-URU, ontem, no Olímpico, devolveu o placar e venceu nos pênaltis. O Santos também não teve vida fácil. Jogando contra os reservas do América-MEX, o Peixe saiu perdendo por 1 a 0, e passou um sufoco para virar para 2 a 1.
Um leitor comentou neste blog que o time de Luxemburgo está perdendo o fôlego. Vou concordar com ele. Por pouco, nas duas fases de mata-mata superadas na competição, os santistas não foram eliminados diante de sua torcida. Por isso, no duelo brasileiro, aposto no Grêmio.
Falando em aposta, a última vaga nas semifinais será decidida hoje. O Libertad-PAR recebe o Boca Juniors, jogando pelo 0 a 0, já que no jogo de ida, na Bombonera, houve empate por 1 a 1. Creio que os argentinos passam, para enfrentarem os colombianos do Cúcuta.
quinta-feira, 24 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
vamos lá GRÊMIO!!! ontem mesmo sem Lucas, Diego Silva e Tcheco, que saiu machucado no início do segundo tempo, o tricolor mostrou sua força...
vamos acabar com o peixe!!!
Postar um comentário