Por Orozimbo Souza Júnior
Vem sendo noticiado há alguns dias em vários jornais da Europa um possível negócio envolvendo Milan e Real Madrid. O antes inegociável Kaká poderia deixar o time milanês, com destino à Espanha.
Sonho de consumo antigo dos merengues, Kaká seria trocado por três jogadores: Robinho, Diarra e Canavaro. Caso deixe a esfera da boataria e se concretize, essa troca deve ser interessante.
Robinho está sem ambiente no Real e se desvaloriza a cada partida. Em Milão, poderá respirar novos ares, em companhia do grande amigo Ronaldo Fenômeno.
Kaká poderá ter a chance de brilhar em um futebol que sempre privilegia jogadores que conduzem a bola em velocidade, marca principal do craque brasileiro.
Voltando para a Itália, Canavaro pode reencontrar o bom futebol que o consagrou melhor do mundo em 2006, coisa que não foi possível em quase em ano no Real. O malinês Diarra vive situação semelhante, desde saiu do Lyon, não repetindo seu bom futebol.
Poucos negócios feitos no futebol têm a perspectiva de serem bons para todos os envolvidos. Essa possível troca traz um ar de positiva para todos. A conferir.
sexta-feira, 2 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ótimo negócio para o Kaka.
O Robinho não soube aproveitar, ainda, a ausência de marcação e
compromisso tático sofrível dos espanhóis.
Tomara que o Kaka não pare de jogar
diante de tamanha facilidade.
E, sim, vai disputar as atenções
com o R. Gaúcho.
Postar um comentário