Por Orozimbo Souza Júnior
Na sexta-feira, o Coelho perdeu em casa para o Villa Nova, 2 a 1 de virada, e já pode se despedir da primeira divisão do estadual. Para escapar do Módulo 2, o time precisa de uma combinação improvável de resultados, além de ter de vencer suas duas partidas restantes. A esta altura do campeonato, a segunda opção parece ter a maior improbabilidade. O time, que fez apenas quatro pontos e nove jogos, fará seis pontos em duas partidas?
Já no sábado, o Galo chegou à quarta vitória seguida na competição e dormiu na liderança, até a vitória do Cruzeiro contra o Democrata-GV. Os 2 a 0 no Ituiutaba, no Pontal do Triângulo, praticamente asseguraram ao alvinegro a vaga na próxima fase.
Por fim, o Tigre do Vale do Aço perdeu para o Tupi em Juiz de Fora e se complicou. Para se classificar, precisa vencer os dois jogos restantes, além de contar com tropeços dos adversários. Neste momento, o time tem chance de se classificar, mas não afastou o risco de ser rebaixado. Esperava mais do Ipatinga, mesmo sabendo que o time foi quase todo remontado para a Série B do Brasileirão.
segunda-feira, 26 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário