Por Orozimbo Souza Júnior
Acabou há poucos minutos o amistoso entre Brasil e Gana, o segundo da seleção de Dunga na Suécia. Vencemos por 1 a 0, gol de Vagner Love.
O jogo foi mais complicado do que a partida de sábado contra o Chile. Tanto é que o goleiro Júlio César foi considerado o melhor em campo. Que a dificuldade seria maior, não tinha dúvida. A seleção africana é muito superior à chilena.
Mas, confesso, esperava um pouco mais do nosso esquete. A partida foi amarrada, cansativa. Robinho Kaká e Ronaldinho, principalmente, não tiveram a costumeira desenvoltura.
De positivo, além da atuação do nosso goleiro, destaco a participação do lateral Daniel Alves, que entrou no lugar de Ilsinho e se saiu muito bem. Cada vez que um novo lateral-direito se apresenta bem na Seleção, corremos menos o risco da volta de Cafu.
Mesmo após o fiasco na Alemanha, o capitão do Penta insiste em afirmar que não desistiu da Seleção. Pode até ser verdade, mas o que se deve perguntar é se a Seleção desistiu dele. A resposta, certamente, será sim. A menos que não tenhamos outra opção.
terça-feira, 27 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário