Por Orozimbo Souza Júnior
O Cruzeiro entra em campo hoje pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo contra a Portuguesa em São Paulo significa mais do que um degrau na luta do time mineiro para tornar-se o maior vencedor da competição. Hoje, os celestes dividem esse posto com o Grêmio, ambos com quatro conquistas.
Uma vitória por dois gols de diferença da equipe celeste elimina o jogo de volta. Mais do que isso, a classificação antecipada poderá resgatar a confiança da torcida e, certamente, do próprio grupo de jogadores, já que os altos e baixos do início de temporada têm provocado uma certa desconfiança e até mesmo questionamentos sobre a qualidade dos reforços cruzeirenses para o ano.
Repito que ainda é cedo para julgar as contratações do Cruzeiro, bem como o que o time pode fazer em 2007. Contudo, já ficou claro que a diretoria tem de se mexer e contratar, pelo menos, mais dois jogadores, um para a zaga, outro para a lateral-esquerda, já que a paciência da torcida com André Luís e Fábio Santos está esgotada.
No confronto contra a Lusa, aposto na classificação mineira, mas não na partida de hoje. A Portuguesa vem bem na segunda divisão do Campeonato Paulista e, motivada, é difícil de ser batida no Canindé.
quarta-feira, 14 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário