Por Frederico Jota
Mal tinha terminado de enviar mais uma resposta para nosso leitor Angelo quando o tão comentado goleiro do Flamengo Bruno deu mais uma prova de seu descontrole. Em pleno Maracanã, com a importantíssima conquista da Taça Guanabara garantida sobre o poderoso Madureira, eis que o goleirão foi tirar satisfações com os reservas do tricolor suburbano, protagonizando cenas ridículas da turma do deixa-disso correndo para lá e para cá enquanto o resto do estádio comemorava a conquista.
Acho que depois de mais uma dessas, a discussão sobre o comportamento de Bruno nem merece ser mais estendida. Aliás, Bruno, tirando uma gracinha ou outra com os pés, foi muito bem quando exigido ontem. O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, estava no Maracanã e hoje à tarde faz uma nova convocação. E, assim como viu a boa exibição de Bruno, viu a lambança do goleiro depois do jogo.
Mais dois pitacos: impressionante como uma reles decisão de um turno de um estadual tem tanta repercussão e espaço na mídia, por mais tradicional que seja a disputa. A rede detentora dos direitos de transmissão dedicou preciosos minutos de sua programação à entrega da taça e à volta olímpica dos campeões do primeiro turno do Campeonato Carioca.
Para terminar: impressionante como tem sapo em campo em jogos decisivos no Maracanã. Já é uma imagem histórica por lá, mas nada mais fora de moda em um momento em que a Fifa anda passeando pelo país dando uma olhada nas condições dos estádios brazucas.
quinta-feira, 8 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Certamente o comportamento do Bruno foi descontrolado e irresponsável, hábil a trazer sérias e negativas conseqüências para sua carreira, ao contrário, creio eu, do que ocorre com suas malfadadas declarações. (sem querer reiniciar a discussão)
Quanto à importância dada à final da Taça Guanabara, basta ler o próprio blog para ver que não só a TV Globo mas quase todo mundo que lidou por estes dias com futebol acabou abordando o assunto. Ao que me parece, pelo simples fato de que o futebol brasileiro não tem grandes coisas a oferecer nesse início do ano, salvo um joguinho aqui e ali da Libertadores, também esta ainda em fase bem prematura.
Finalmente, também fiquei impressionado com a sapaiada no Maracanã. Como será que se consegue uma "bocada" destas?
E a Copa do Mundo vem para o Brasil....
Meu nome é Angelo.
Postar um comentário