Por Orozimbo Souza Júnior
Como disse o colega Guilherme Ibraim, em um texto anterior, o Cruzeiro ainda precisa de ajustes, caso tenha maiores pretensões na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.
Mas os inapeláveis 4 a 1 da equipe celeste contra o Ituiutaba reforçam a idéia de que, com os jogadores que tem, o time da toca tende a “sobrar” no estadual. Mesmo assim, reitero meu pensamento de que a competição segue equilibrada e indefinida, como mostram os números da classificação.
Outro time que parece ter encontrado seu rumo na competição foi o Ipatinga. Jogando em casa, o Tigre não tomou conhecimento do então líder Guarani e fez 3 a 0, garantido o segundo lugar. Na seqüência, vêm Rio Branco e Caldense, que, hoje, fechariam o grupo dos quatro classificados à segunda fase.
Atlético e América continuam decepcionando. Ocupando a antepenúltima e penúltima posições, respectivamente, as duas equipes estão proibidas de vacilar nos jogos restantes.
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Caros, belo trabalho estão fazendo. Acho interessante ressaltar o preço absurdo que está acompanhado a partidas medíocres. Ontem, assistindo pelo paperview ao clássico Flamengo x Vasco tive a surpresa ao ser informado pelo comentarista o valor da entrada: 40 reais. Depois não sabem por que num jogo de suma importância tivemos apenas 23 mil torcedores. Por aqui o preço não é tão alto. Mas é inadmissível a idéia de se pagar cinco reais a mais pelo bilhete no dia do jogo. E pelo visto ainda vai piorar. Olha, e eu que reclamava em 2000 para ver o time do Atlético na Libertadores e pagar 15 reais. Pura inocência...
João, assuste-se mais ainda na seminifinal da taça Guanabara entre América-RJ e Madureira o ingresso custava R$30,00(Geral), dá pra acreditar? Resultado: Maracanã vazio, cerca de 5 mil pessoas. Salário de R$350,00, passagem de ônibus cara, cerveja cara = torcedor fora do estádio.
é de rir...
Ah, uma ressalva, o galo não está em antepenúltimo lugar. Ele subiu uma posição por ter melhor, ou menos pior, saldo do que o Ituiutaba.
Postar um comentário