Por Orozimbo Souza Júnior
Instantes antes do jogo de ontem entre Grêmio e Deportivo Cúcuta, pela Libertadores, um problema no sistema elétrico deixou o Estádio Olímpico às escuras, provocando o atraso da partida em uma hora.
Quando, enfim, a bola rolou, as luzes acesas mostraram um futebol fraquíssimo, quase sonolento. Com poucas chances de gol, o zero a zero foi a melhor tradução do que se viu em campo.
De bom mesmo só o show que a torcida gremista deu nas arquibancadas enquanto a iluminação não era restabelecida. De qualquer maneira, o tropeço não deve preocupar os gaúchos. A vitória fora de casa na estréia, contra o Cerro Porteño, deixa o time do Sul no lucro.
Hoje é a vez de o São Paulo receber o Alianza Lima, do Peru, e de o Inter receber o Emelec, do Equador. O outro brasileiro em ação esta semana é o Santos, que encara o Defensor do Uruguai amanhã, na Vila Belmiro.
Aposto em três vitórias brasileiras, mas, desta vez, não com tanta certeza, pois, antes do jogo do Grêmio, podia jurar que o Cúcuta seria goleado, sem maiores problemas.
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário