quinta-feira, 31 de maio de 2007

Dor de cotovelo

Por Orozimbo Souza Júnior

O ótimo goleiro Bruno, do Flamengo, mais uma vez, meteu os pés pelas mãos, ao abrir a boca. Em tom de indignação, deu declarações que demonstraram, no mínimo, certo incômodo da parte dele com relação à pré-convocação do também ótimo Diego, do Galo, para a Seleção Brasileira que disputará a Copa América.

Entre outras coisas, o goleiro rubro-negro disse que, quando era titular do Atlético e Diego era, então, seu reserva, o atual arqueiro atleticano o “secava” do banco de reservas. Bruno foi além, dizendo que ouviu Diego menosprezar seu trabalho em recente entrevista.

O goleiro atleticano apressou-se em chamar a imprensa para evitar quaisquer polêmicas e negar o que Bruno atribuiu a ele.

Não quero defender ninguém, mas, pelo que observo do comportamento de ambos os atletas dentro e fora de campo, duvido muito que Diego tenha feito o que foi atribuído a ele.

Bruno precisa entender e aceitar algumas coisas. Como grande goleiro que é, se continuar com a forma demonstrada nos últimos anos, com certeza, terá uma chance na Seleção. Para isso, como já disse, basta apenas que jogue seu futebol, preferencialmente de boca fechada.

2 comentários:

Anônimo disse...

quem é Bruno?
passou por aqui e não deixou saudade!!!

Anônimo disse...

http://youtube.com/watch?v=AWbJ-IaaBLo