Por Orozimbo Souza Júnior
Esperava mais de três equipes que encerraram suas participações na rodada de ontem do Campeonato Mineiro. Na seguinte ordem, foram essas as decepções:
O maior fracasso é do América. A equipe, que teve três treinadores em onze rodadas, foi rebaixada com apenas uma vitória e dois empates, contra oito derrotas. Pior do que isso, o Coelho não terá direito de disputar a Série C do Brasileirão pelos dois próximos anos. Uma pena.
Mesmo estando bem na Copa do Brasil, tendo eliminado heroicamente o Palmeiras no Parque Antártica, o Ipatinga é a segunda maior decepção do Estadual. Com cinco vitórias e sete derrotas, o Tigre, que esteve nas finais de 2005 e 2006, chegou à última rodada com possibilidade, ainda que pequena, de ser rebaixado. A equipe também teve três treinadores na disputa. Tomara que o time continue se acertando na Copa e Brasil e, sobretudo, que tenha uma boa preparação para a Série B do Brasileiro.
A outra decepção é a Caldense. Tudo bem que a Veterana não podia ser apontada como favorita, mas ser rebaixada foi um duro baque para uma das equipes de melhor estrutura no interior de Minas e, por que não, uma surpresa.
segunda-feira, 9 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário