Por Orozimbo Souza Júnior
A Federação Mineira de Futebol informa que o estádio Castor Cifuentes será interditado em virtude dos incidentes do jogo do último domingo, entre Villa Nova e Cruzeiro.
Decisão acertada. Mas não se pode parar por aí. É preciso identificar e punir torcedores (?) e policiais que protagonizaram cenas de violência lamentáveis. As imagens correram o país inteiro, e os órgãos responsáveis só não identificam os envolvidos se não quiserem.
Somente a interdição do Alçapão do Bonfim lembra muito aquela história do sujeito que chega em casa do trabalho e pega a mulher com outro no sofá. Depois disso, para resolver o problema, ele decide vender o sofá.
Em entrevista, o governador Aécio Neves constatou o óbvio com relação à ação policial: “Houveram [sic.] abusos, e a polícia sabe disso”. Resta saber se haverá punição. A conferir.
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Interditar o estadio e tapar o sol com a Peneira!!!
Com Excecao do Mineirao, Parque do Sabia e talvez o campo do Ameria, qual outro estadio em Minas Gerais que estaria preparado, realmente, para jogos? O campo em Sete lagoas que precisa ser seco com colchonetes? A "Fazendinha" em Ituiutaba? O campo em Divinopolis???
Deveriamos fazer valer o estatudo do torcedor e cobrar na justica acoes mais responsaveis da Federacao Mineira de Futebol!!!
Postar um comentário