Por Orozimbo Souza Júnior
Quatro das cinco equipes brasileiras que avançaram para as oitavas-de-final da competição sul-americana entraram em campo ontem.
O Santos, melhor desempenho da primeira fase, foi à Venezuela e perdeu os 100% de aproveitamento para o Caracas, ao empatar por 2 a 2. Mesmo assim, creio que o time da Vila não terá grandes dificuldades em avançar, pois se garante com um 0 a 0, ou 1 a 1, na partida de volta. Convenhamos, tarefa fácil de ser alcançada.
Já o Flamengo decepcionou. O rubro-negro foi ao Uruguai, pegar o Defensor, segunda pior equipe da primeira fase, e levou um sonoro 3 a 0. Mesmo que o time uruguaio não seja lá essas coisas, só um milagre salva a pele dos cariocas.
No duelo tupiniquim, o São Paulo recebeu o Grêmio e venceu, 1 a 0. Apesar do placar magro, o Tricolor do Morumbi não sofreu gols em casa, o que pesa muito em uma decisão como essa. A disputa está aberta, mas apostaria no São Paulo.
Por fim, o Paraná recebe hoje um time encardido, o Libertad, do Paraguai, que foi semifinalista em 2006. Vai ser muito complicado, mas os paranistas têm chances.
quinta-feira, 3 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Volto a correr o risco:
o Santos será eliminado.
Postar um comentário